• Categoria: Blog
  • Acessos: 316

Redes Sociais como Ferramentas de Serviço de Apoio ao Cliente

Quando se fala em funções das redes sociais aquilo que vem à cabeça da maioria das pessoas é a função de “engagement” e a função de “brand awareness”.
Pensemos então noutras funções que as redes sociais podem ter. Podemos enumerar as seguintes:

  • Categoria: Blog
  • Acessos: 189

GDPR - General Data Protection Regulation

O que é o  GDPR? Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD)

  • Categoria: Blog
  • Acessos: 245

Benefícios de contratar uma Agência de Marketing Digital

Nos dias de hoje, todas as empresas precisam de trabalhar a sua presença online e a sua imagem no ambiente digital, qualquer que seja o seu tamanho ou o setor de atividade. Portanto, a sua empresa não foge à regra.

  • Categoria: Blog
  • Acessos: 323

Porque deve a sua empresa utilizar o Google Analytics?

Google Analytics é a mais utilizada e, provavelmente, a melhor ferramenta de análise do mercado.

De acordo com o Builtwith, mais de 30 milhões de websites estão a usar esta ferramenta.

Porque deve, então, utilizar o Google Analytics?

  • Categoria: Blog
  • Acessos: 171

Porque é que deve investir em Marketing de Conteúdo?

O que é Marketing de Conteúdo?

Marketing de Conteúdo é uma técnica de criação e distribuição de conteúdo valioso e relevante para atrair potenciais clientes até ao seu website.

Segundo o Content Marketing Institute, o conteúdo deverá ser consistente, original e viciante.

  • Categoria: Blog
  • Acessos: 307

Redes Sociais – Vantagens para as empresas

As vantagens das redes sociais nas empresas são inúmeras, sendo cada vez mais populares. Rápida e de fácil utilização, nelas é possível as empresas comunicarem e chamarem a atenção de milhares de pessoas ao mesmo tempo.